Voltei!


    Oi meu povo, como estão?Longe de jacadas, espero.Então, estava sem atualizar o blog porque meu notebook foi pras cucuias.Mas volta e meia o netbook da minha irmã cisma de funcionar, então aproveitei pra pegar emprestado

    Vamos aos updates:
-Completei o primeiro mês do Insanity:Gente, amei.Na verdade qualquer um que faz o Insanity sente um misto de sentimentos.Dá um ódio por não conseguir fazer tudo, um ódio por ter tido um dia cansativo e ainda ter que treinar...mas gente, os resultados são realmente incríveis.Não perdi peso nenhum praticamente com o Insanity.Continuei na dieta, mas durante esse mês inteiro o peso variava pouquíssimo coisa de 100 gramas.Isso aconteceu porque ganhei massa magra.Mas nas fotos de antes e depois, dá pra ver que tudo ficou mais firme, a cintura afinou, as coxas ficaram mais durinhas.Não quero postar fotos do antes e depois agora, pq só vou postar fotos do meu antes de corpo quando atingir meu objetivo,que é descer pra 70 kg.

-Parei de fazer o Insanity:"POR QUEEEEEEEEEEEEEEE VC FEZ ISSO" vocês devem estar pensando.Parei porque meu pai inventou de viajar pra São Paulo com a gente <3 fiquei muito feliz, mas como eu tenho um bebê de 1 ano e 7 meses, fiquei com mil preocupações na cabeça.Percebi que não estava mais conseguindo fazer os treinos direito, a viagem está tirando o meu foco...então resolvi voltar a fazer quando voltar da viagem e passar o período de festas (no ano-novo vou pra uma casa de praia).Mas não é desculpa de gordo não, gente, quero muito voltar a fazer, porque os resultados são ótimos!

-Ainda não sei como vou fazer para me manter na dieta durante a viagem.Afinal, aqui em casa eu faço a minha comidinha...no hotel não tenho acesso à cozinha.Estou pensando em tentar ao máximo comer o que for compatível com a dieta, mas não sei se vou conseguir 100% fiel...mas se for pra jacar, vou optar por jacar com um strogonoff do que com um sorvete, um purê uasushusahushuhasuhasuhusa

    Então é isso, minha gente, quando eu voltar de viagem, vou voltar a postar receitinhas, dicas e relatos para vocês!Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos