Vou aderir ao insanity



May not get much support, but I started my insanity workout today!

    Sinceramente, eu me desestimulei com a bicicleta ergométrica.Meu filho tem medo/raiva/ciúme dela ( não sei determinar realmente o que é) e começa a berrar como se tivesse sendo espancado ASSIM que monto na bike.Pode estar passando o desenho favorito dele, pode estar no colo da avó...não importa, ele começa a dar ataque e continua dando ataque até eu terminar.


Nick quando me vê subindo na bicicleta ergométrica
Eu não quero deixar de me exercitar por causa desse probleminha.

    Quando comecei a dieta, já tinha lido sobre o treino insanity (calma, já já explico o que é), mas percebi que poderia ser perigoso para os meus joelhos.Então pensei "ah, quando eu emagrecer eu tento".Pesquisei bastante, entrei no grupo "treino insanity brasil" no facebook, mas só pra conhecer mesmo, à princípio

    O Insanity Workout, é um programa de exercícios funcionais criado por Shaun T. com vídeos de exercícios para fazer em casa em frente ao seu computador ou televisão.O objetivo do treino é fazer com que fique na melhor forma em que já esteve em toda sua vida no final dos sessenta dias.
Virou o queridinho de quem não pode ou não gosta de frequentas academias


    Hoje no grupo Dukan Brasil, uma moça postou uma foto de antes e depois.O antes ela estava com a barriga bem gorda e inchada, e o depois CHAPADA.Ela alega ter alcançado esse resultado em 18 dias, aliando dukan e o treino insanity.



Não vou colocar as fotos aqui, porque são pessoais e não sei se ela autorizaria, mas quem estiver curioso, entrem no grupo e acessem ESSE POST

Mas me deu aquele estalo, sabem?Aquela vontade de tentar?Já eliminei quase 20 kg, talvez meu joelho aguente rsrsss

    Uma moça super empolgada chamada Marina Minari decidiu criar um grupo chamado insanity dukan (início 21/10/2013) para todas as meninas do grupo dukan brasil que decidiram começar juntas a praticar agora, no dia 21.


weird aerobic routine gif
Prometo que não vou usar essa roupinha medonha kkkk
Eu já sei que vou ficar só o bocal quando terminar, mas estou determinada a tentar!


sexy sit-ups
Postei esse gif aleatório pq morri de inveja quando vi kkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Preciiiiso começar o insanity... Eu faço Dukan + Musc + Aerob e se eu puder substituir pelo insanity, vai ser melhor aiiiinda :D:D Quero participar do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra lá no dukaninsanas II
      é muito bom!!!
      O grupo treino insanity brasil tb é ótimo!é meio bagunçado pq o pessoal tem preguiça de ler as regras, arquivos, posts fixos, então eeeeeeeeenchem de perguntas, e a póbe da moderadora fica fazendo malabarismos

      mas é ótimo pra ver o antes e depois das pessoas!

      Excluir
  2. Como faço pra entrar no grupo dukan insanity??

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra entrar no grupo dukan insanity??

    ResponderExcluir

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos