20 quilos a menos, insanity e pump it up

 photo cakeruivabritoca2.gif

    Gente, boas notícias!20 quilos eliminados.Faz uns dois dias que eu alcancei essa meta de menos 20 kg mas minha rotina tá tão doida que esqueci de colocar aqui.Eu estava com 107.3, aumentei ontem para 108 e hoje, acordei com 107.1.

Ah, o porquê da minha rotina estar doida é que eu comecei a fazer o insanity workout.
Só digo uma coisa.Não é de Deus.




    Fiz o fit test ontem (uma série de exercícios que você anota quantos conseguiu fazer e quando fizer o próximo fit test compara os resultados e vê sua evolução) e fiquei exausta.


Descansei por duas horas, parada, sofrendo que nem uma lesma que foi salgada...até que minha mãe me liga perguntando se eu não queria ir ao shopping com o Nicholas.Como eu prometi à mim mesma que não ia deixar de fazer as coisas que sempre faço por causa do insanity, disse que ia.

    Fiquei esperando ela no parquinho do shopping, nick brincou nos carrinhos.Quando ele enjoou, fiquei sentada olhando uns adolescentes jogando pump it up.



Para quem não sabe, pump it up é um simulador de dança criado pela empresa coreana andamiro.Eu era viciada na minha adolescência, meu auge foi em 2008.Eu e minha irmã chegávamos a gastar 50 reais numa máquina dessa e há quem gaste mais kkkkkk

Fiquei com saudades, e quando minha mãe chegou, pedi para jogar uma partida.Pulei, dancei, e tirei A em 3 músicas e B na última.

    Depois disso fomos ao mercado comprar suprimentos dukan, pq tinha acabado tuuuuuuudo que eu posso comer.

    Ainda voltamos de ônibus e lá vai eu levando uma daquelas sacolas recicláveis cheeeeia de coisas, mais a bolsa do bebê, enquanto minha mãe levava o Nick.


    Bom, só sei que valeu a pena, -900 gramas de um dia para o outro é difícil, geralmente só acontecia isso no ataque.Poucas vezes no cruzeiro rolou uma eliminação de tantas gramas.



Tava inchada e exausta na foto dos -20 kg, mas foi a única q tirei então tá valendo  ¬¬

UPDATE: depois que terminei de escrever esse artigo, fiquei entediada e fui fazer zumba.tava nos primeiros 10 minutos quando a minha irmã chegou kkkk morro de vergonha de fazer exercícios na frente dos outros, então parei rsrs

2 comentários:

  1. Nossa... Eu fico muito feliz a cada post seu. -900 em 1 diiiia é muito perfeito, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada ana!vc é ótima, sempre comentando aqui!pense num apoio!

    ResponderExcluir

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos