Alcancei minha segunda mini-meta!

    


    Ontem, subi na balança e fiquei muito feliz!estava com 109.8! saí dos 110 kg!!!nem acreditei quando vi!
Minha próxima mini-meta, que será muito celebrada, será sair dos 3 dígitos!eu peso mais de 100 kg desde a quinta série, gente =/


Dancinha da vitória!
    Já vi que não jacar no meu aniversário valeu a pena!!!Não há comida fora da dieta que valha essa alegria kkkkk =)

Estou muito orgulhosa de mim mesma!haha =)
    Bom, é só isso mesmo galera, um post bem rápido, porque estou meio enjoada de computador hoje kkkk.Beijo e sigam fortes na dieta

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos