Aniversário

    

    Ontem foi meu aniversário, 21 aninhos.E NÃO JAQUEEEEEEEI!

Há uns dias atrás já estava no dilema:jacar ou não jacar?Decidi me manter na dieta, já que estou tão pertinho de alcançar minha segunda mini-meta (sair dos 110 kg).

    Era dia de proteína pura, mas eu adiantei um dia e fiz proteína e legumes.Fiz lasanha de abobrinha, que fez as vezes de bolo, já que é a minha comida dukan favorita.comi com força kkkkkk

    Passei o dia com meu filho e com a minha irmã, e no final da tarde comecei a me arrumar, pois tinha combinado de encontrar alguns colegas numa praça que eu frequentava na adolescência, onde toda a galera underground (vulgo roqueiros) se encontravam aqui na cidade.Escolhi a blusa que mais marcava minha cintura, pois estava louca para ouvir "noooossa, como você emagreceu!"  ...não existe presente melhor que esse!

    Revi toda a galera, e o melhor, não bebi uma gota de álcool, o que é algo complicado de se fazer nessa praça, porque dá pra regar as árvores com a quantidade de cachaça ou vodca que levam pra lá, cerca de 20 litros toda quarta

Váaarios amigos me ofereceram bebida de forma insistente e neguei kkkk todo mundo estava estranhando e perguntando porque eu não estava bebendo.

    Fazia muito tempo que eu não ia pra lá, foi muito divertido


Ah e o que facilitou muito a minha vida foram o carrinho de churrasco que colocaram por lá e POR MILAGRE a carne era de qualidade, nada gorda.
Comi 3 churrasquinhos e fiz um clight com água mineral que comprei por lá

Cheguei em casa e comi blanquet com requeijão por cima gratinado no microondas 

É isso gente, não pirem nos seus aniversários, pq dá pra se divertir e comer bem sem sair da dieta.façam como o leãozinho da foto, se for pra comer bolo, que seja de carne kkkkkk
um beijãaaao!




0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos