Fim de mais uma temporada de estagnação

Essa dieta é uma montanha russa kkk

  Bom, eu disse que voltaria a postar aqui quando tivesse mais notícias, lembram??Então vamos recapitular!Nesse post aqui eu estava muito feliz porque tinha saído de uma estagnação.Mas o problema que voltei a estagnar de novo =/.Faz uns dias que fiquei oscilando entre 114 e 113.3.Não saía disso.Passei a tentar alguns artifícios para sair dessa situação.

    Parei para analisar o que eu estava fazendo de errado.E concluí que estava fazendo poucos exercícios, não estava tomando o chá verde com frequência e perdendo o controle dos laticínios.E que talvez mudar a alternância dos dias de proteínas puras e proteínas e legumes pudessem ajudar

    Decidi diminuir e reorganizar o consumo dos laticínios:300 ml para o café da manhã, 200 ml para a tarde e 360 para a noite.Para mim é difícil manter o consumo abaixo disso (já consegui comer menos laticínios no começo da dieta poque as condições financeiras da minha família estava melhor, então eu comia mais carne e menos laticínios)

    Passei a tomar chá verde + chá de hortelã 3 vezes por dia

Concordo patrick, chá é como um abraço numa xícara mesmo *-*

    Eu estava fazendo uma alternância de 4/4, 4 dias de proteínas puras e 4 dias de proteínas e legumes.Decidi fazer 6/6, nos dias de proteína pura, será um "mini-ataque"

    E para finalizar, voltei a fazer bicicleta ergométrica usando o treino HIIT, falei sobre ele aqui.Estou fazendo 10 minutos de aquecimento sem carga, 15 tiros de alta intensidade (60 segundos de baixa intensidade+15 segundos de esforço máximo) e 5 minutos para desaquecer, completando 30 minutos de exercícios diários


booooooooooora!
    Ontem consegui ver um resultado mínimo, mas vi:saí dos 113.3 para 113.2.okay kkkkkkk

    Hoje acordei e PLIIIIIIIIIIIIIIIM!112.1 kg.Fiquei tão feliz, 1.2 kg a menos!
Vou continuar a fazer proteínas puras até quinta feira, e manter a disciplina com todas essas mudanças que determinei.


Dançando a ragatanga da comemoração


    Então galera, não cometam os mesmos erros que eu.Com o passar do tempo, na dieta, a gente tende a ficar mais "flexíveis" e passa a cometer erros que parecem bobos, mas vão influenciar e muito na balança.É como o moderador do meu grupo no face, o Douglas, sempre gosta de ressaltar:Essa dieta é um método de emagrecimento.Para ver resultados satisfatórios, precisamos ser metódicas.Disciplina e constância são as palavras-chave na dieta dukan!

     Não sei se vou conseguir, mas gostaria de alcançar a minha segunda mini-meta, (que é descer para 110 kg) até domingo.Torçam por mim e força, foco, fé e farelo O/

1 comentários:

  1. Eu vou seguir a dica do chá, meu peso desce e sobe... Foco, foco... rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos