Minha primeira jacada (fui obrigada,gente rsrss)

 


    Ontem foi a festa de 10 anos de consagração do meu pai como filho-de-santo (meu pai é do candomblé) e eu e minha irmã fomos.Quando papai recebeu o mestre dele, o Manoel Boiadeiro, ele conversou com a gente e me ofereceu o vinho que ele estava bebendo.Eu fiquei estática e fiz uma cara tipo "como assim" e ele insistiu com o olhar kkkk gente, não se nega nada a espírito, ainda mais o mestre adorado do seu pai.BEBI minha gente, um gole de vinho, mas bebi.Mas a única coisa que comi na festa foi carne com cenoura

    Mas estou tranquila, porque não foi por fraqueza minha e sim por respeito à religião do meu pai.Eu fiz o bolo da festa, 4 tipos de recheios, coberto com pasta de leite ninho (o falso marzipã), todo confeitado e não fraquejei nem um segundo.Quando eu estava preparando o bolo, provava as coisas, cuspia e lavava a boca kkkkkkkkkk.

    E por incrível que pareça, acordei hoje 1kg mais magra!Fiquei bem aliviada.Mas ainda assim, não pretendo jacar por vontade própria.




2 comentários:

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos