Alcancei minha primeira mini-meta!!!

    

    Não sei mais aonde eu li, que durante o emagrecimento é legal dividir sua grande meta (no meu caso é vestir 40 e pesar 70 kg) em mini-metas.Quando comecei a dukan, com quase 128kg, estabeleci que a minha mini-meta seria sair dos 120 kg.Pois bem, acabei de me pesar e estava com 119.6 AÊEEEEEEEEEEEEEEE!!!


Comecei a pular de alegria depois de me pesar kkkkk

    Durante a semana eu fiquei estagnada em 120.5 e quando o ponteiro da balança subia, era pra cima, ficava com 120.8 sem fazer nada de diferente, sem jacar e fazendo exercícios.Tentei manter a calma porque já tinham me avisado que no cruzeiro é assim mesmo, que nem é legal se pesar todo dia para não se desestimular.mas ainda assim prefiro me pesar todo dia, só assim que a gente sabe o impacto de cada alimento e ações na balança.

    Ontem estava com 120.8 e hoje acordei com 119.6.E o que eu fiz de diferente?Fui para o Alecrim com o meu pai e o meu tio (alecrim é uma espécie de 25 de março em forma de bairro aqui de Natal) para comprar ingredientes para o bolo da festa que ele vai fazer.Andamos muito, levamos peso então quando cheguei em casa não fiz bicicleta.Cheguei a almoçar o que não devia, porque não tive muita opção, fomos ao shopping, e papai pediu picanha numa churrascaria.Tirei a gordura e comi com legumes no vapor.No resto do dia pra compensar não comi nada que continha gordura quando cheguei em casa (meu requeijão por exemplo, tem 3 gramas de gordura, não é zero como Dukan recomenda)

    Estou muito feliz e recomendo a todas que dividam suas metas em metas menores.Assim, você não fica desestimulada.




4 comentários:

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos