Lasanha de abobrinha


    Primeiramente:Gente plmdd, minha lasanha não ficou fina assim não,viu kkk.A parte que ficou mais alta foi no meio da forma, e a traça aqui não aguentou e comeu antes de tirar a foto para o post.essa parte mais magrinha estava na ponta da forma (é, não sei fazer numa altura uniforme kkkk)
    Essa receita é super fácil, rapidinho você faz e dá vontade de comer a travessa todinha.
    Não lembro das quantidades, nem medi, então só vou colocar os ingredientes que usei e como fiz:

LASANHA DE ABOBRINHA (PL)

ingredientes

Abobrinha cortada em fatias
Tomate cortado em rodelas
Queijo mussarela light
Presunto de peru
Molho de tomate zero (eu uso o da fugini)

modo de fazer

Coloque todas as fatias de abobrinha numa travessa de vidro e leve ao microondas até ficarem um pouco cozidas e soltarem água.Faça o mesmo com o tomate depois, para soltar toda a água.Comece a montar a lasanha:uma camada de fatias de abobrinha, uma camada de rodelas de tomate, uma camada de queijo, uma camada de presunto, e uma camada de molho.Repita até chegar ao topo da travessa.Termine as camadas com uma de queijo.Decore com rodelas de tomate.Leve ao forno até dourar.

dicas

1ºA primeira vez que fiz essa lasanha, não pré-cozinhei a abobrinha e o tomate no microondas.Resultado:Encheu a lasanha de água no fundo, ficou gostosa, mas meio líquida da outra vez
2ºEu aconselho que vocês sigam a ordem das camadas que falei acima, pra evitar que a lasanha fique molenga
3ºPegue leve no queijo mussarela light.É um tolerado.Eu não senti nenhuma alteração negativa na balança, mas vale observar


Close do maaaal!

    Bom, gente, essa lasanha é amor demais.Parece até "comida normal" kkkkk.Minha alternância é de 4/4 (4 dias PL e 4 dias PP).Faço sempre que posso (financeiramente falando kkkk porque 300g de queijo mussarela light é 8 reais aqui).Só não dura mais porque é tão gostosa que minha mãe e o meu filhote filam minha lasanha rsrsrss




1 comentários:

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos