Escondidinho de abóbora



"O que tenho de feio, tenho de gostoso, bjs" kkkkkk
    Ontem fiz esse escondidinho, me inspirei em uma receita da net mas não lembro mais onde eu vi (coisa mar feia,sorry gente).FICOU DIVINOOOOOO, tive que ter uma força de vontade IMENSA pra não comer a travessa inteira uhsauhsauhsahas
    Já é a segunda receita em dois dias que me exige um auto-controle grande pra não comer tudo de uma vez (a outra foi a lasanha aí abaixo)
    Eu tive que fazer no microondas porque o gás acabou quando acabei de cozinhar a abóbora e eu não encontrei nenhum lugar aberto no domingo para comprar

ESCONDIDINHO DE ABÓBORA 

ingredientes

700g de abóbora cozida
4 col sopa de leite em pó desnatado
3 colheres de sopa de farelo de aveia
colheres de sopa de farelo de trigo
colheres de sopa de requeijão
Sal a gosto
500g de carne moída cozida
molho de tomate
1 fatia de queijo mussarela light
Ervas finas

modo de fazer

Cozinhe a carne como de costume.Cozinhe a abóbora até ficar molinha, em ponto de purê.Amasse em uma tigela a abóbora, o leite desnatado, o sal à gosto, 3 colheres de requeijão, o farelo de aveia e o farelo de trigo.Comece a montar o escondidinho:1 camada da massa de abóbora, 1 camada de carne moída, 1 camada de molho de tomate, 1 camada de massa.Pique o queijo por cima e lambuze com 1 colher de requeijão.Salpique ervas finas à gosto.Gratine no microondas até o escondidinho ficar firme e durinho.

dicas

1º Gente, mil desculpas, eu não vigiei o tempo que deixei no microondas.Ficava olhando de 5 em 5 minutos.Estava muito irritada porque prefiro fazer no forno mesmo rsrsss e fiquei com medo de dar errado no micro

Visão de cima


Close do mal

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos