Menos 10 quilos em um mês.Consegui!

Não tem muita diferença, mas é só continuar que vou começar a perceber

    Hoje subi na balança e descobri que eliminei 10 kg.Não cheguei a comemorar porque estava muito murchinha...
estou sofrendo ameaças de uma pessoa anônima, então na hora nem me toquei da importância disso (algum vizinho incomodado com os choros e birras do meu filho está ameaçando me denunciar para o conselho tutelar...um garoto que nunca apanhou na vida, que é super mimado por todos...).10 quilos é um pouco menos do que o meu filho pesa, gente.Emagreci um Nick ushauhssahhusahsa

    As pessoas do grupo "somente dietas dukan" acharam super rápido, me deram os parabéns, foi muito gratificante. 
    Ao longo do dia fui me animando mais, e quando olhei minhas fotos antigas, percebi uma diferença, mínima, mas notei.

    Aí vão mais fotinhas de antes e depois para vocês zoiarem rsrsss:


De azul no centro da imagem, no começo do ano (foto da turma da facul)

Segunda foto de baixo, no centro, começo do ano também
Foto medonha tirada sem permissão kkk (eu estava ameaçando pintar a fotógrafa caso ela teimasse kkk)
Eu e um brother meu fofocando, o Raphael, que sempre buzinou meus ouvidos pra comer
 direito kkkkkk (se eu não me engano foi dia 14/07)



1 comentários:

  1. Super notal a diferença, você esta de parabéns e no caminho certo para sucesso!!! Agora em relação ao seu filho, o conselho jamais vai tira-lo de vc, a não ser que tenha provas de maus tratos, se vc esta com a consciência tranquila, não precisa ter medo. Beijão

    ResponderExcluir

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos