Relato para quem estagnou

"Acho bom seu ponteiro mexer, dona balança!"
    Eu estive meio distante do blog esses dias porque não tinha nenhuma novidade.Meu filho está com os mais dentes nascendo (ele tem 1 ano e 4 meses, os molares estão nascendo) então estou sem tempo e cansada para testar e criar receitas.Mas o motivo principal da minha falta de posts aqui no post foi porque meu peso andava meio estagnado,oscilando entre os 115.5 e 114.9

    Eu comecei a fazer a linha "não ligo" para não desestimular, e assim continuei firme.

"Tô nem aí"
    Ontem eu estava com 114.9.Hj acordei e do nada estava com 113.3.Do nada, 1.6 kg foram embora.E não fiz nada de exercício extra...pelo contrário, fiquei com amigdalite e não fiz bicicleta ergométrica.
Lógico que eu fiz a minha dancinha da alegria, como sempre!
"Aêeeeeeeeeeeeeeeeee"
então não desanimem quando rolar uma estagnada, é normal!!!um bjo, força, foco, fé e farelo!

6 comentários:

  1. Nossa Parabéns!!,estou fazendo dukan a 6 dias e consegui perder so 600 gr,tô meio desanimada,mas vou continuar,segunda feira entro na 2° fase vamos ver oque vai dar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, já vi relatos de gente que não perdeu NA-DA no ataque, é bem raro, mas acontece.e do nada desembesta a emagrecer.Força, foco, fé e farelo!

      Excluir
  2. Parabéns!!! Isso tbm acontece muito comigo, a balança sobe e depois desce de uma vez. Tô te seguindo aqui Firme & Forte. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dieta é uma montanha russa kkkkkk...mas acaba o peso sempre pra menos!keep going!

      Excluir
  3. Estou a 3 dias com o mesmo peso no ataque... mas, persistindo!! Vamosqvamos

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu relato pq também não perdi nenhuma grama na fase de ataque.... amanhã encerra minha 1ª fase e NADA....

    ResponderExcluir

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos