balanço dos resultados do ataque

    

    Bom gente, hj é meu primeiro dia do cruzeiro.E aí vai meu balanço do ataque:

    Fiz 10 dias, apesar do site ter recomendado 6 dias.Não aconselho ninguém a fazer isso, comecei a sentir uma fraqueza medonha toda noite a partir do 7º dia.
No 8º dia eliminei 1.1 kg, tava toda felizinha, com 6.6 kg off... mas ontem, no último dia de ataque, magicamente surgiram 500g na balança, agora estou 6.1 kg a menos.
Sempre que eu canto vitória antes da hora dá nisso ¬¬
    Não jaquei, sempre fui muito disciplinada.Comi as quantidades de sempre, tomei meu cházinho verde como sempre.Mas meu ciclo está completamente louco graças à um anticoncepcional do mal injetável trimestral.(depo-provera, passem longe desse veneno kkk) estou me sentindo inchada, então tô dando o devido desconto.Foram 10 cm de cintura embora, então que está funcionando, está.Estou um pouco temerosa com a 2º fase mas vamo que vamo!



1 comentários:

  1. Estou pensando em voltar à dieta Dukan e você está sendo minha inspiração!

    ResponderExcluir

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos