Cair e levantar

"Como assim, bitc*, como assiiiiiiiiiiiiiim????"


    Ontem meu dia foi "troncho".Acordei tarde (10:45) da manhã, e isso já me deixou um pouco irritada.Tenho dificuldades de dormir à noite, e meu filho também, então qualquer mudança a gente já começa a ter problemas com sono.
    Minha família é do tipo caótica.Mãe sempre teve dificuldades de estabelecer horários tanto com a gente quanto com ela mesma (ela sofre de depressão, começou a tratar ano passado).E ela é avessa à mudanças, fica meio assustada, não sei bem explicar.
    Desde que comecei a dieta dukan, decidi que ia criar um mínimo de rotina aqui em casa.Meu filho e eu merecemos isso.Sem falar que não tem metabolismo que resista a um dia a dia desregrado.
    Eu e o meu filho estávamos com o sono invertido.A gente dormia de dia e ficava acordado à noite.Não é a primeira vez que eu tenho que "apanhar" pra regular nosso sono.Várias vezes consegui fazer nick dormir à noite, mas bastava qualquer alteração (como uma virose ou o avô vindo pro Brasil conhecer ele) que ele fica elétrico e não dorme na hora certa.
    No primeiro dia do ataque, eu não dormi e deixei o bebê acordado o dia inteiro (tirou duas sonecas, lógico) para dormir à noite.Soa simples, né?Não foi.O coitadinho ficou caindo de sono, exausto, irritado.Mas consegui!!Ele começou a dormir à noite e eu também.Acordávamos por volta das 9:00 da manhã, eu tomava meu floralzinho (floral de saint-germain, ânimo e equilíbrio) , fazia meu café, o café dele, tomava meu chá verde, brincava com ele, fazia almoço, fazia as coisas em casa, brincava com ele, e lá pelas 16:00 fazia bicicleta ergométrica 

    Sim, voltando....como eu acordei tarde, acabei tomando café tarde, me exercitando tarde.Tive diversas irritações durante o dia.Consumi mais laticínios do que o normal (mas não estourei a cota diária).E acabou que o baby só dormiu de 5 da manhã de hoje e eu também.Acordei às 10 horas da manhã e me deparei com 123.7 na balança.Durante esses dias de ataque estive emagrecendo de 300 a 600 gramas por dia e hoje aumentei 100 gramas.Fiquei furiosa.Corri pra fita métrica e vi que minha cintura diminuiu de 104 pra 101 (comecei com 107) então fiquei UM POUCO mais tranquila.Sem falar que ainda não fiz o nº2 faz dois dias, o que pode pesar um pouco.

    Mas em vez de chutar o balde, fiquei ainda mais determinada.Vou comer poucos laticínios hoje, tomar bastante chá verde, e CAPRICHAR nos exercícios.Ontem fiz 17 km na bicicleta, mas hoje quero fazer mais de 20 km pelo menos.

café-da-manhã já no pique!Chá verde com muffin de atum (receita AQUI)
 ignorem meu cabelo de balaio, tinha acabado de acordar, nem penteei kkkkk


minha irmã tirou essa foto achando graça na minha cara de viciada tomando chá kkkkkkkk
chá verde+muffins de atum (com requeijão em cima dá 100 ml de laticínios)


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos