Almoço dukan com minha irmãzinha: frango com manjericão




    Eu não sou fã de frango.Peito de frango pior ainda...se não for bem-preparado fica seco e sem gosto.Então sempre que invento uma receita com frango no meio fico meio pé atrás de não dar certo.Mas aviso logo que deu certo sim ^^

    Ontem mainha chegou com uma bandeja de peito de frango e hoje me encarregou de fazer o almoço pra mim e pra minha irmã.Eu na hora pensei "nunca que vou fazer duas receitas de frango diferentes".Olhei pra minha irmã e avisei logo que o almoço dela também ia ser dukan e ela gostou da ideia, afinal, ela pirou com a receita de surpresa de maracujá que eu fiz ontem, então tá perdendo o medo de "comida de dieta" kkkk



FRANGO CREMOSO COM MANJERICÃO

ingredientes

2 peitos de frango grandes 
páprica à gosto
manjericão picadinho à gosto
uma pitada de colorau
40 ml de leite desnatado (líquido)
85 gramas de iogurte 0% (meio potinho do paulista é 85 g)
2 colheres de sopa de requeijão

modo de fazer

Corte o frango em cubinhos e tempere com a páprica e o manjericão picadinho.Coloque numa frigideira e cozinhe o frango até ele começar a mudar de cor (cozido).Adicione o leite e o iogurte e mexa de vez em quando até secar.Quando secar e ficar com um aspecto "grossinho" adicione o requeijão e mexa.Desligue, sirva e decore com um raminho de manjericão.

dicas

1º Ao todo a receita tem 185 ml de laticínios.Comi a metade, então ficou cerca de 90 ml na minha cota diária
2º Se quiser adicione o farelo de aveia diário.Corta um pouco o sabor, aviso logo kkkk

Close do mal uhuuu O/


    Minha irmã amou!!Ela fez um macarrão só pra ela e comeu com o frango.Amei quando ela disse "nunca que eu diria que esse frango é diet se não soubesse kkkkk".
    Fiquei super satisfeita, até meio "empachada" como dizem aqui na minha cidade, mas ainda assim não dispensei duas colheres da surpresa de maracujá que fiz ontem.Pense numa dieta boa, não fico com fome e emagreço O/



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos