O que notei em relação à laticínios

    



    Na Terça feira, voltei pra faculdade.Fiz um pão de leite que levava muitos laticínios, mas eu estava nas carreiras pra preparar algo pra levar pro lanche e peguei a primeira receita dukan que vi e fiz.Não lembro de cabeça agora, mas tinha uns 350 ml de laticínio em um só pãozinho.
De toda forma, andei muito dentro do campus e ainda assim, quando cheguei fiz 22 km na bicicleta.No outro dia, não deu desastre na balança, mesmo com o pãozinho do mal, tinha eliminado 600g, o que é dentro da minha média (perco de 400 a 600...abaixo de 400 já aconteceu quando fiquei muuito tempo sem comer no dia anterior,por incrível que pareça)

    Ontem, quarta feira, decidi fazer um dia "carnoso" kkkkkkkkkkk poucos laticínios e muita carne.Comi um hambúrguer de frango caseiro  com chá verde,pela manhã, estrogonofe dos sonhos no almoço (receita que criei mas ainda não postei aqui, coloco já), mais uma xícara de chá verde umas horas depois do almoço,outro hambúrguer de frango no fim da tarde e à noite não estou sentindo muita fome, meio que me obrigo a comer, então pra não ficar sem comer nada, tracei dois rolinhos de presunto e uma fatia de blanquet.Ao todo não cheguei a comer nem 200ml de laticínios.

    Meus exercícios ontem foram:22,5 km na bicicleta ergométrica, 30 abdominais, 10 flexões (só aguento isso por enquanto, aos poucos vou aumentando como fiz com a bicicleta) e 20 segundos de elevação de quadril 


Elevação de quadril


    Hoje acordei de 4:45 com o bebê chorando (ele está acordando cada dia mais cedo =O), levei ele pra sala, coloquei no cercadinho, corri pra fazer xixi e fui me pesar.120.9 kg!!! Gente, ontem eu estava com 122.0.FORAM 1,1KG embora *0*...eu ficava eufórica quando emagrecia 600g, imaginem como estou aqui!Pra confirmar que a dona balança não surtou como eu pesei açúcar, bebê, gato, só pra saber se ela não estava quebrada kkkkkkkkkkkkk

Meu estado emocional nesse exato momento kkkk


    Vamos analisar:As únicas coisas que fiz de diferente ontem foi comer pouquíssimos laticínios e só aumentei um pouquinho os exercícios Mas estou achando que o nome do santo dono desse milagre é poucos laticínios rsrsrsss.

    Estou quase alcançando a minha primeira mini-meta (sim, acho mais fácil dividir a meta em checkpoints como num jogo de videogame) que era baixar de 128 para 120.Tá pertoooooooo
YES!
Comemorando lhoca aqui




4 comentários:

  1. Adorei o humor dos teus posts garota!!!
    Estou entrando hoje na primeira fase da Dukan serão 6 dias e lá vamos nós com muito bom humor e criatividade. Boa sorte pra nós, venho aqui mais vezes pra ver como você está indo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!!
      Nada melhor do que encarar a fase ataque com leveza e humor
      que num instante passa!
      Boa sorte para nós sim, e volte mesmo!!!

      Excluir
  2. Eu já havia percebido, você me confirmou! Toda vez que eu excedo nos laticínios meu peso baixa pouco. :( Amo os iogurtes e cream cheese. Já estava moderando, agora estou fazendo um diário, anotando tudo o que eu como e peso perdido. Acho q já disse que amei o seu bolg. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o meu vício é o requeijão *---* aah que bom que amou, obrigadaaaa!!!

      Excluir

Comentem!!Isso é um estímulo pra qualquer blogueiro =D...Deixem suas impressões, dúvidas e opiniões aqui!!!Use e abuse do respeito e da gentileza!Comentários ofensivos serão deletados

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos